E-commerce

Ano novo começando e com ele aquela sensação de renovação e expectativa de realização de projetos, sejam de viagem, relacionamento e principalmente de trabalho! Por isso destaquei alguns pontos importantes que todo empreendedor deve levar em conta na hora de iniciar um bem-sucedido plano de vendas online.

Estude bem o mercado

Aqui a voz de comando é: PESQUISE!

Isso mesmo, pesquise nos principais jornais que possuam artigos a respeito do nicho do seu negócio para saber as tendências; Conheça a sua concorrência, entre nos sites e lojas virtuais e observe como eles atuam, seus diferenciais e até mesmo seus pontos fortes e fracos para que, a partir daí, você possa então se posicionar frete a este concorrente.

Estruture seu marketing

Que a propaganda é a alma do negócio disso já sabemos. Entretanto é importante reforçar que esta é apenas uma parte do composto de marketing, exigindo assim uma equipe de profissionais qualificados (independentemente da quantidade de pessoas) empenhados a trabalhar de forma sinérgica em busca de resultados.

Conheça seu produto e público

Conhecer o produto minuciosamente e o público alvo de forma aprofundada é fundamental para que as engrenagens funcionem. Entenda quem é a pessoa que faz parte do seu público alvo. Se são homens ou mulheres, sua faixa etária, onde moram e o que consomem localmente. Descubra quais são seus anseios e como o seu produto pode atendê-los. A partir daí você terá mais segurança para desenvolver uma campanha publicitária muito mais objetiva e assertiva.

Não se esqueça da logística

Atuar em E-commerce requer um apoio logístico seguro e de qualidade priorizando a satisfação dos clientes. Atualmente a Vai-vem oferece serviços de apoio logístico em tempo integral com sede própria e uma estrutura exclusiva com uma equipe de apoio pronta para atender por meio de:

  • Central de atendimento para monitoramento e registro dos pedidos
  • Central de operações de triagem e separação de entregas em lotes
  • Sistema de TI (Tecnologia da Informação) para resguardar as informações
  • Rastreamento online em tempo real das principais operações
  • Envio de e-mail e atualização de histórico no módulo cliente no final do serviço
  • Equipe de motoboys habilitados distribuídos na Grande Cuiabá.

Deixe seu Comentário